Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras interditam acessos em dois pontos da Raposo Tavares

Da Redação

Em 07/07/2021 às 07:28

Dois trechos contarão com desvios no fluxo de veículos devido a trabalhos de manutenção

(Foto: Arquivo)

Nesta semana, dois trechos da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) contarão com desvios no fluxo de veículos devido a trabalhos de manutenção de alças de saída em direção a vias urbanas.

Na quinta-feira (8), será executada recuperação de pavimento no dispositivo do km 614, sentido Oeste (Capital-Interior). Das 8h às 17h, o retorno para a pista Leste poderá ser feito no dispositivo localizado no km 618.

Obras no km 614

Em Santo Anastácio, no km 597 (saída 597-A), sentido Leste (Interior-Capital), a alça de saída da Raposo Tavares será interditada no sábado (10). 

O fluxo no sentido das rodovias vicinais SAS-055 e SAS-393 será direcionado para a saída 597-B, onde o condutor seguirá viagem para o sentido Sul contornando as alças do dispositivo.

Os pontos de intervenções estarão sinalizados, com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. 

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.