Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Presidente Epitácio ganha unidade exclusiva da Unimed Mais

Unimed Prudente

Em 20/04/2021 às 11:45

Unimed Mais atende na Rua Curitiba, 1-71, no centro de Presidente Epitácio

(Foto: AI/Unimed Prudente)

“Estarmos mais próximos e levarmos saúde com qualidade”. Com esta fala, a diretora-presidente da Unimed Presidente Prudente, Nilva Galli, inaugurou mais uma unidade do Unimed Mais, na última sexta-feira (16). Além de Presidente Prudente e Osvaldo Cruz, a terra do pôr do sol mais bonito do Brasil, Presidente Epitácio, passou a contar com o espaço que traz clínico geral e outras especialidades, como psiquiatria e pneumologia infantil.

Com poucos convidados e seguindo os protocolos de segurança propostos pelo Ministério da Saúde, a inauguração ocorreu com a presença da diretoria, médicos cooperados e da prefeita Cassia Furlan: “A Unimed já é um plano consolidado e agregará à saúde de nosso município. Estou à disposição para o que for preciso, pois estamos muito felizes com a vinda”.

O diretor de Mercado da Unimed Prudente, Osvaldo Saraiva, acrescenta que Presidente Epitácio foi escolhida por ser uma cidade estratégica de desenvolvimento da microrregião composta por municípios como Bataguassu, Caiuá, Presidente Venceslau, Marabá Paulista, Cuiabá Paulista e o distrito de Nova Porto XV.

“A Unimed acredita no crescimento e desenvolvimento desta microrregião dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, com a expansão e instalações de novas empresas, sem contar o potencial turístico que possui”, destaca.

Quem também esteve presente na inauguração foi a diretora-superintende da Unimed Prudente, Sandra Lima de Oliveira. Na ocasião, ela lembrou que o Unimed Mais é um projeto muito importante para a cooperativa e seus beneficiários, e segue em estudo de ampliação.

“Acreditamos que Teodoro Sampaio será o próximo município a receber uma unidade. Esse serviço exclusivo oferece uma assistência em saúde mais completa, desafogando prontos-socorros locais”.

Serviço

O Unimed Mais atende na Rua Curitiba, 1-71, no centro de Presidente Epitácio. As consultas podem ser agendadas de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo (18) 2101-8363/9 8143-3366 (Whatsapp). (Material produzido pela Assessoria de Imprensa da Unimed Prudente)

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.