Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Usina da região abre vagas para profissionais em Programa Trainee

Da Redação

Em 10/04/2021 às 17:14

São diversas oportunidades para profissionais que concluíram o ensino superior entre os anos de 2017 e 2020

(Foto: Arquivo)

Até o dia 2 de maio, seguirão abertas as inscrições para atuar nas unidades da Usina Cocal por meio do Programa Trainee. Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino superior entre os anos de 2017 e 2020.

Os interessados devem ser formados nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação ou Química. Além disso, precisa ter disponibilidade de mudança para as regiões de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente.

As vagas são para atuação nas áreas de Armazenagem/Expedição, Controladoria/Finanças, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Operações Agrícolas, Manutenção Automotiva, Tecnologia Agrícola, Comercial e Novos Produtos, Controle de Qualidade – Laboratório, Segurança do Trabalho, Produção Industrial, e Manutenção Industrial.

Ao longo dos 12 meses de programa, os trainees contarão com acompanhamento e contato com alta e média liderança, de acordo com a trilha de desenvolvimento, que contará com 13 temas e aproximadamente 200 horas de treinamento, além do desafio de conduzir projetos com orientação e suporte dos profissionais que já atuam na empresa.

Seleção dos trainees

As inscrições deverão ser realizadas no site: www.cocal.com.br/trainee. Na sequência, a seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com as seguintes etapas:

Fit cultural (questionário online sobre a cultura da Cocal)
Testes de conhecimentos gerais/raciocínio lógico (online)
Avaliação Técnica (questionário online para medir o conhecimento do candidato na área em que escolheu concorrer)
Análise de perfil (online)
Painel de negócios (o candidato receberá um case e deverá apresentar um plano de negócios para atender a situação relatada)
Entrevistas

Mais informações pelo telefone: (18) 3361-8899; ou e-mail [email protected]. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.