Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Torcedor prudentino: agora é a sua vez de participar

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/05/2013 às 11:44

(Foto: Arquivo/Secom)

Após várias tentativas fracassadas de reerguer o futebol profissional em Presidente Prudente, a cidade vive neste sábado (11) o clima do dérbi entre Presidente Prudente F.C. e Grêmio Prudente, o que pode marcar uma nova era para a modalidade.

Diferentemente dos anos anteriores, empresários e cartolas estão unidos na tentativa de fomentar o futebol. Duas equipes foram montadas e estruturadas. De um lado, o Tricolor da Vila Industrial, com política pés no chão, apostando em jogadores da cidade e região. Do outro lado, o Grêmio Prudente, contando com a estrutura da Semepp e ajuda de políticos e empresários.

Para este dérbi, o presidente do Presidente Prudente, Roque Nanci Grosso, foi audacioso. Investiu em promoção para atrair o público ao Estádio Prudentão, palco do espetáculo. Um carro 0 km e outros brindes serão sorteados aos torcedores presentes.

A imprensa faz a sua parte divulgando os dois times, acompanhando o dia a dia dos jogadores na busca pelo acesso a série A-3 do futebol profissional, feito conquistado em 2007 pelo extinto Oeste Paulista Esporte Clube (Opec).

Agora, é a vez do torcedor prudentino apoiar as equipes e prestigiar o futebol desses jovens atletas que lutam por um sonho; dar um voto de confiança e prestígio aos dirigentes que estão à frente dos dois clubes.

Para isso, uma simples atitude: comprar seu ingresso e comparecer ao estádio. Torcer pelas equipes e pelo futebol da cidade, que um dia já contou com confrontos memoráveis entre Coríntias Prudentino e Apea.

Torcedor, chegou a sua hora.


Rogério Mative, editor responsável pelo Portal Prudentino
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.