Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem concorrência, Avansini é reeleito no PSDB; Galindo assume posto

Rogério Mative

Em 25/02/2019 às 15:19

No encontro realizado, foram eleitos membros, suplentes e delegados. O mandato da nova diretoria é de dois anos

(Foto: Cedida)

O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Presidente Prudente realizou, nesse domingo (24), uma convenção reunindo filiados para eleger a nova diretoria local. Também foram escolhidos os novos delegados e membros da executiva. Sem adversários, José Baz Avansini foi reeleito como presidente.

Na chapa, a novidade foi a presença do vereador licenciado e secretário municipal de Relações Instituicionais, Rogério Galindo, que contou com apoio do deputado estadual Mauro Bragato e freou as pretensões do vereador Izaque Silva em emplacar mais nomes na composição da nova diretoria.

A convenção foi realizada no escritório de Bragato e contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho (PTB), que retoma a aproximação com o ninho tucano após ser barrado nas disputas eleitorais de 2012.

A nova diretoria é formada por José Baz Avansini (presidente); Rogério Galindo (vice-presidente); José Roberto Felipe (secretário); Osvaldo Francisco (tesoureiro); 1ª Vogal: Maria Auxiliadora Constantino; 2ª Vogal: Pedro Newton Rotta.

Para suplentes da Comissão Executiva foram escolhidos: Maria Aparecida Rodrigues, Walter Dallari, Rodrigo Arteiro, Lucimara Rodrigues e Felipe Cruz Messias.

Reeleição como marca

Nos últimos três mandatos, o diretório local repete a reeleição do presidente tucano. Antes de Avansini, estiveram no comando por quatro anos Wilson Portella e Walter Dallari.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.