Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Café cobra término de obra na Escola “Ederle Marangoni Dias”

Da Redação

Em 25/03/2013 às 13:31

Café diz que a empresa que realizou a reforma deve ser notificada para que forneça explicações sobre a não conclusão da obra

(Foto: Maycon Morano/AI)

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Presidente Prudente, vereador José Carlos Roberto (Café, PT), cobra da Prefeitura providências para que seja finalizada a obra restante na Escola Municipal “Profª Ederle Marangoni Dias”, no Jardim Santa Eliza.

“Sabemos que o Executivo tem buscado cada vez mais atender as necessidades da população prudentina, principalmente no que tange o ensino público do município. Entretanto, esta escola, que passou recentemente por reformas, precisa ser reavaliada”, destaca o vereador.

Café pontua as medidas necessárias que o Executivo deve tomar em relação à escola municipal. “A quadra de esporte, que deveria ter sido também reformada, encontra-se em estado totalmente precário, sem condições de uso, sem a total colocação das calhas de água, o que tem gerado transtornos ainda maiores, pois se tornou criadouro do mosquito da dengue por não ter escoamento das águas da chuva”, menciona.

Além disso, o parlamentar aponta que a empresa que realizou o trabalho de reforma deve ser notificada para que forneça explicações sobre a não conclusão da obra. “E ainda o porquê de neste período de chuvas as novas salas que foram construídas nesta recente reforma estão cheias de goteiras”, acrescenta Café.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.