Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sato prega "campanha limpa" em convenção do PPS

ROGÉRIO MATIVE

Em 24/06/2012 às 12:05

Convenção foi realizada no Hotel Gralha Azul

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Durante convenção na manhã deste domingo (24), o PPS confirmou o nome do empresário Fábio Sato como candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, conforme antecipou o Portal. O partido terá o apoio do novato PPL e do PC do B, que indicou Wilson de Luces para vice.

"Surgiu a necessidade para que Prudente tivesse uma nova força política, livre de vínculos com o passado. O grupo é formado não por políticos, mas por pessoas comuns que gostam de política correta", diz Sato.

Projetando Prudente como cidade modelo, Sato promete fazer uma campanha "sem ataques". "O tamanho da cidade é ideal para implantar políticas públicas com gestão inteligente. Para formar aqui em cidade modelo. Nós vamos fazer uma campanha limpa. Sem agressões e apelos", promete.

"Acho que essa coligação significa o rompimento de uma tradição na política prudentina. Não nasceu nada diferente nos últimos 20 anos. É a junção de pessoas que discutiam política sem participarem de partidos", define Luces.

Na briga pelo Legislativo, a coligação lançará 15 candidatos, sendo cinco mulheres. Entre os nomes, está da ex-vereadora Bernardete Querubim. "É um grupo novo, com pessoas de ideologias iguais, sem vícios. Esse grupo não tem líder; tudo é discutido entre todos", fala Bernardete, a principal aposta do PPS para as eleições municipais.

"Estamos criando algo com identidade diferente. Chega de lampionismo, de gente querendo dar ordem", conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.