Da Redação
Em 09/10/2012 às 10:32
Ivo Santos foi eleito com 8.636 votos
(Foto: Cedida/AI)
O novo prefeito de Adamantina, eleito com 8.636 votos, Ivo Santos (PSDB) promete realizar uma administração "para o povo". Segundo ele, a construção de novas creches será prioridade nos próximos quatro anos.
Ele superou na disputa Zé Roberto (DEM), candidato da situação que obteve 7.930 votos. João Grandão (PT) e Beth Meirelles (PV) contabilizaram 1.968 e 1.719 votos, respectivamente.
“Queremos uma administração séria, pensando nossa cidade para frente, sem perseguições, rancores ou mágoas. Nosso povo está cansado de tantas perdas e decepções. É hora de mudar e lutar por uma cidade melhor, que governa para o povo, sobretudo para os mais pobres. Estamos preparados para transformar Adamantina”, ressalta.
Entre as principais propostas estão a construção de novas creches para atender a demanda reprimida; investimento na saúde pública com a contratação de profissionais e compra de equipamentos; retomada de obras paralisadas; atenção ao trânsito, com realização de novos estudos e implantação de outras medidas; e a elaboração de plano diretor que possa resolver os problemas de Adamantina.
“Nossa intenção é governar com o povo, propondo soluções para os problemas nas diferentes áreas. Nos últimos oito anos, Adamantina perdeu muita coisa para outras cidades vizinhas. A atual administração perdeu o AME [Ambulatório Médico Especializado], não implantou o SAMU [Serviço de Atendimento Médico de Urgência], não priorizou a vinda do Hospital Regional e não entregou nenhuma moradia popular. Vamos lutar para reaver todas essas perdas e conquistar tantas outras. Temos experiência, comprometimento e apoio do Governo Estadual”, garante Ivo Santos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.