Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundo Social de PP entrega casa para família em situação de risco

Da Redação

Em 25/11/2009 às 17:58

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente entrega nessa quinta feira (26), às 16h30, uma casa para família que vivia e morava em situação de risco. A nova moradia foi construída com recursos da Caixa Econômica Federal, conseguidos pela Prefeitura.

A família de Ivanira Silva, do Jardim Morada do Sol, recebe as chaves da nova casa no próprio Fundo Social, das mãos da primeira-dama e presidente do órgão, Renata Mello, e da vice Ilza Vinha.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, este ano já foram entregues casas para 33 famílias em situação de risco. São moradias localizadas em bairros da zona periférica da cidade, respectivamente no Jardim Primavera, na zona norte, e Jardim Santa Mônica e Parque José Rotta, ambos na zona leste. “Planejamos continuar com esse projeto para 2010”, ressalta Renata.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.