Da Redação
Em 11/11/2010 às 11:18
A diretoria da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Cadasp) anuncia que até o final deste ano estarão concluídas todas as etapas do programa “Melhor Caminho” em 28 quilômetros de estradas na bacia do Rio Santo Anastácio, na zona sudoeste de Presidente Prudente. Para o próximo ano, deve atender o pedido de promover melhorias em estradas da bacia do Rio Mandaguari, na zona leste.
O presidente da estatal, Petrônio Pereira Lima, recebeu na tarde dessa quarta-feira (10) em seu gabinete, em São Paulo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Carlos Dias, acompanhado do diretor Wandercy Vieira Galvão e do presidente da empresa de economia mista Prudenco, Mateus Godoi. “Foi uma conversa muito proveitosa que mantivemos”, cita Dias.
Também participou do encontro o gerente regional da Codasp, José César Zoccal. Lima e Godoi conversaram sobre outra solicitação prudentina que é sobre equipamentos que processam entulhos, que separa ferro de tijolos e concreto. O entulho limpo serve para perenização de estradas rurais, num custo menor que o da utilização de pedra brita, além de contemplar a questão ambiental.
São assuntos a serem tratados num segundo momento com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que tem em mãos um programa voltado para esta área e sobre o qual tem mantido entendimentos com a Codasp em nome de Prudente e municípios da região.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.