Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Radialista esportivo Nilson César realiza palestra em PP nesta sexta

Da Redação

Em 27/11/2009 às 09:40

O Teatro Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, recebe nesta sexta-feira (27), às 20h, a palestra do radialista esportivo da Jovem Pan e escritor Nilson César. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a editora Gente. A entrada é franca.

Após a palestra, o radialista, que também é bacharel em Direito, fará o lançamento da obra “Viva Sem Medos”, seu primeiro livro psicografado. No conteúdo, mensagens de motivação, esperança e esclarecimento. Por meio da obra, Nilson César dá dicas ao leitor sobre como superar a ansiedade, controlar receios e angústias, e conquistar aquilo que ele considera o maior dos desafios da vida moderna: aprender a viver sem medos.

Natural de Sorocaba (SP), ele começou sua carreira na Rádio Clube de sua cidade natal e Rádio Convenção de Itu, em 1978. Quatro anos mais tarde, foi contratado pela Rádio Jovem Pan de São Paulo, onde trabalha até hoje. Atualmente, é locutor titular de esportes da emissora. No currículo, mais de 200 coberturas de Grandes Prêmios (GPs) da Fórmula 1, bem como seis copas do mundo.

Sua experiência com espiritualidade começou em 2000, quando passou a ser paciente do psiquiatra e neurocientista espiritual, Sérgio Felipe de Oliveira. Após tratamento, passou a integrar a equipe de voluntários de tratamento espiritual complementar da clínica Pineal Mind, onde desenvolveu sua mediunidade incorporativa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.