Da Redação
Em 23/11/2009 às 18:16
Os tenistas Caio Marques e João Kozar, da equipe Semepp/Apea de Presidente Prudente, conquistaram no final de semana o título da 4ª Etapa do Circuito Pé Vermelho de Tênis, em Londrina (PR).
A competição aconteceu na Academia Harry Porchat. Caio sagrou-se campeão da categoria 2 classe A ao vencer o atleta de Londrina, Emerson Mixeu, da Academia Point, com parciais de 6/1 e 6/2.
Já o atleta João Kozar foi campeão da categoria 3 classe A, derrotando o atleta de Londrina, Lucas Norbiato, por 6/0, 5/7 e 6/3.
Para o técnico dos tenistas prudentinos, Rogério Zangirolamo, foi ótimo o desempenho no torneio. “Tenho certeza que esses troféus são apenas um início de muitas glórias para o tênis de Presidente Prudente. O ano de 2010 será promissor para essa modalidade”, aposta o treinador da Apea/Semepp.
O torneio em Londrina foi organizado pela Federação Paranaense de Tênis. Os atletas de Prudente aproveitaram a competição como preparativo para a fase regional dos Joguinhos Abertos da Juventude, na próxima temporada. (Colaboração de Marcos Chicalé)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
