Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rapaz é morto alvejado por disparos de 9 mm na Vila Brasil

ROGÉRIO MATIVE

Em 15/04/2013 às 11:59

Um rapaz, de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Vila Brasil, zona leste de Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Militar, no domingo (14), Yuri Kauê Boy Zangari foi encontrado baleado na Rua Aurélio de Godoy Hugo, em frente ao número 80.

Após receber denúncia de disparos de arma de fogo, uma equipe policial avistou o rapaz caído na calçada com várias marcas de perfurações provocadas por balas de 9 mm. Ao lado, foram localizadas algumas cápsulas.

Segundo a PM, a vítima foi levada pela UR-14103 do Corpo de Bombeiros ainda com vida ao Hospital Regional (HR). O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Científica.

Um morador que pediu para não ser identificado informou aos policiais que avistou um Fiat/Uno, de cor preta, saindo do local após os disparos.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia investiga o caso.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.