Da Redação
Em 16/08/2021 às 21:13
Contrato válido até o fim de 2022 gira em torno de R$ 16 milhões
(Foto: Mariana Padovan/Secom)
A Prefeitura de Presidente Prudente decidiu renovar o contrato com a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes visando a manutenção da terceirização de nove escolas municipais de educação infantil. O contrato válido até o fim de 2022 gira em torno de R$ 16 milhões.
As escolas gerenciadas pela instituição são: E.M. Benedita de Pádua Martins – Dita; E.M. Maria Regina Dal Poggetto Ribeiro; E.M. Érika Portella Rodrigues; E.M.Profª. Vania Maria Valentim Aquoti; E.M. Mário Peretti; E.M. Vereador Júlio Braga Filho; E.M. Carla Simone da Silva; E.M.Profª. Elaine Tadiotto Araújo; e E.M. Sylvia Marlene Pereira Faustino.
"Nossa parceria com o Bezerra é mais uma conquista, neste dia que marca o retorno das aulas presenciais", comenta o prefeito Ed Thomas (PSB). O contrato poderá ser prorrogado até o limite de 60 meses.
Iniciada em gestões passadas, a terceirização do ensino é uma forma da Prefeitura evitar apontamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), além de controlar o limite com folha de pagamento uma vez que os valores repassados à associação não são contabilizados como gastos com pessoal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.