Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Central 156 sofre mudança em atendimento; plantões são mantidos

Da Redação

Em 01/09/2021 às 16:22

Será mantido o plantão aos fins de semana, inclusive no período noturno

(Foto: Marcelo Casal Jr/ EBC)

A partir de segunda-feira (6), a Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Presidente Prudente retornará ao seu expediente habitual, das 7h às 18h. 

O serviço, que estava sendo realizado 24 horas por dia desde fevereiro deste ano, quando houve significativo aumento de casos da covid-19, reorganizou os horários devido à flexibilização das medidas de enfrentamento e redução dos registros da doença no município.

Plantão mantido

Será mantido o plantão aos fins de semana, inclusive no período noturno, com início às 18h na sexta-feira e término às 7h do domingo.

Também seguirá ativo em feriados e eventuais datas que verifiquem a necessidade da disponibilização do plantão para recebimento de denúncias de aglomeração clandestina.

Serviço

A Central 156 recebe ligações de reclamações e pedidos referentes aos serviços públicos da cidade, bem como solicitações de corte de árvores, limpeza e troca de lâmpada, entre outras demandas. 

Nesse período de pandemia, o telefone também recebe denúncias de aglomeração e festas clandestinas. O serviço também pode ser acessado pela internet: www.prefeituraevoce.com.br/prudente

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.