Da Redação
Em 01/09/2021 às 16:22
Será mantido o plantão aos fins de semana, inclusive no período noturno
(Foto: Marcelo Casal Jr/ EBC)
A partir de segunda-feira (6), a Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Presidente Prudente retornará ao seu expediente habitual, das 7h às 18h.
O serviço, que estava sendo realizado 24 horas por dia desde fevereiro deste ano, quando houve significativo aumento de casos da covid-19, reorganizou os horários devido à flexibilização das medidas de enfrentamento e redução dos registros da doença no município.
Plantão mantido
Será mantido o plantão aos fins de semana, inclusive no período noturno, com início às 18h na sexta-feira e término às 7h do domingo.
Também seguirá ativo em feriados e eventuais datas que verifiquem a necessidade da disponibilização do plantão para recebimento de denúncias de aglomeração clandestina.
Serviço
A Central 156 recebe ligações de reclamações e pedidos referentes aos serviços públicos da cidade, bem como solicitações de corte de árvores, limpeza e troca de lâmpada, entre outras demandas.
Nesse período de pandemia, o telefone também recebe denúncias de aglomeração e festas clandestinas. O serviço também pode ser acessado pela internet: www.prefeituraevoce.com.br/prudente
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.