Da Redação
Em 21/02/2022 às 20:33
Equipes farão vistorias para aqueles que já estiverem apresentado os documentos com agendamento prévio
(Foto: Arquivo/Secom)
Com a baixa procura registrada desde o início dos procedimentos, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) decidiu intensificar o recadastramento de motoristas que atuam serviço de transporte de passageiros. Desta forma, agendou um plantão de atendimento para o dia 5 de março, sábado.
A ação tem como objetivo a regularização da documentação dos veículos, que neste ano, está abaixo do esperado. Na ocasião., as equipes farão vistorias para aqueles que já tiverem apresentado todos os documentos e com agendamento prévio, bem como orientações referentes às dúvidas de solicitação do recadastramento.
Também serão atendidos condutores que estão em processo de abertura de cadastro e aos que pretendem iniciar como motorista de aplicativo de forma regular.
Balanço
Dentre os 300 motoristas escolares cadastrados, apenas 16 realizaram o processo do recadastramento; taxistas, de 170, apenas 10 efetuaram o recadastro. E de aproximadamente 700 condutores por aplicativos, somente 28 estão recadastrados.
Para os profissionais que conduzem táxis ou vans escolares, a data limite para a regularização é até o dia 30 de março. Já para os motoristas de aplicativo, o prazo é maior, até o dia 30 de abril.
Os plantões serão realizados das 8h às 17h na própria sede da Semob, localizada na Avenida Manoel Goulart, 3.920, prédio do Almoxarifado Central.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
