Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em notificação, Prefeitura relata 'desinteresse' da Prudente Urbano

ROGÉRIO MATIVE

Em 25/11/2021 às 16:09

Prudente Urbano já perdeu metade da frota por falta de pagamento de financiamentos

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

A concessionária Prudente Urbano foi notificada, mais uma vez, a retirar os documentos referentes à prestação de contas no período da intervenção municipal no transporte coletivo. Em documento publicado nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Presidente Prudente relata o desinteresse da empresa. A Justiça já recebeu a contabilidade de julho até novembro.

Recentemente, a empresa entrou com mandado de segurança para obrigar o Poder Público a manter a intervenção até o dia 3 de dezembro, até que toda a documentação fosse entregue aos diretores.

Contudo, segundo a Prefeitura, toda a prestação de contas foi apresentada aos advogados que representam a Prudente Urbano, nessa quarta-feira (24). Porém, recusaram-se a receber o material alegando 'falta de poderes'.

A Prefeitura afirma ainda que toda a documentação também está inserida no processo administrativo aberto contra a concessionária, "cujo o teor é de conhecimento da Company Tur, que já teve vistas dos autos e dele extraiu cópias".

A prestação de contas exigida por meio de mandado de segurança também foi anexada ao processo. Os documentos devem ser analisados nos próximos dias pelo juízo.

De acordo com a Prefeitura, com a entrega dos documentos, a intervenção será encerrada de forma definitiva no dia 3 do próximo mês.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.