Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Intervenções prometem sanar alagamento em trecho da Avenida da Saudade

Da Redação

Em 10/01/2022 às 15:48

Entre as ações, foi feito o reposicionamento do trilho e aumento da caixa de captação

(Foto: Secom)

Um dos vários pontos de alagamento em Presidente Prudente, o trecho da Avenida Saudade, na parte baixa do Cemitério Municipal São João Batista, passou por intervenções visando solucionar o problema em dias de fortes chuvas.

No local, a Secretaria Municipal de Obras (Sosp) construiu um sarjetão, além de um reposicionamento do trilho e aumento da caixa de captação. "As ações realizadas são para melhorar o escoamento de águas. Esse trecho da Avenida da Saudade tem sido foco de estudos e constantes ações através de planejamento estratégico", diz o secretário municipal de Obras, Mateus Grosso.

"Essa é a segunda ação neste local. A primeira foi o aumento de duas bocas de lobo, realizadas há dois meses. E agora, mais recente, esse sarjetão, concluído nesta semana” explica.

Segundo ele, também está prevista obra que contempla o outro lado da Avenida da Saudade, próximo ao muro do Cemitério Municipal São João Batista. "Será aumentada a dimensão da tubulação para corrigir o problema recorrente de alagamento neste trecho, onde há seis bocas de lobo”, conclui. A empreitada deve ser realizada nos próximos meses.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.