Da Redação
Em 09/02/2022 às 12:38
Proprietários que não receberam o talão via Correios podem imprimir a segunda via pelo site da Prefeitura
(Foto: Mariana Padovan/Secom)
A partir dessa quinta-feira (10), tem início o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Presidente Prudente. Para este ano, a projeção de arrecadação é de R$ 62 milhões.
O boleto tem vencimento variável, entre os dias 10 e 28, conforme o local onde está situado o imóvel ou o terreno.
Para pagamento a vista, será concedido um desconto de 10%. Quem preferir, também há a possibilidade do pagamento parcelado. As parcelas variam de duas a 10, de acordo com o valor da cobrança.
Não recebeu o talão?
Os proprietários que não receberam o talão via Correios podem imprimir a segunda via pelo site da Prefeitura, ou retirar pessoalmente no setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária, localizado no andar térreo do Paço Municipal, mediante apresentação do documento do imóvel.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), dos 137.423 carnês impressos, cerca de 2.500 foram devolvidos por conta de endereços não encontrados.
A Sefin concedeu para este ano 6.168 isenções.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
