Da Redação
Em 26/02/2022 às 18:45
Curso de pedreiro contará com aulas no período da noite, das 18h às 22h
(Foto: Rogério Mative)
Em Presidente Prudente, estão abertas inscrições para cursos gratuitos de capacitação promovidos pelo Sebrae e Senai em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. No total, são 32 vagas para 'Confecção de Sabonetes, Álcool em Gel e Shampoo' e outras 16 oportunidades para curso de 'Pedreiro Profissional em Impermeabilização'.
O curso de pedreiro contará com aulas no período da noite, das 18h às 22h. O aprendizado será de 14 de março até o dia 29 de março. Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais, com ensino fundamental completo.
Já o curso de confecção de sabonetes e shampoo contará com duas turmas, com idade mínima de 18 anos. O curso terá início no dia 14 de março e segue até o dia 22. As aulas ministradas no Fundo Social de Solidariedade e no Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário do Vale das Parreiras, nos períodos diurno e noturno.
Como participar
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Fundo Social de Solidariedade a partir de quarta-feira (2/3). O interessado deve comparecer com documento pessoal e comprovante de endereço.
O Fundo Social está localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. Mais informações pelo telefone: (18) 3222-1881.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
