Da Redação
Em 29/01/2020 às 11:23
Fundação Inova está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700
(Foto: Arquivo/AI)
Nesta quarta-feira (29), termina o prazo para inscrições aos aprovados na primeira chamada do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). No polo de Presidente Prudente, os cursos gratuitos oferecidos são de licenciatura em Pedagogia, Matemática e Letras, além de computação.
As matrículas são feitas das 13h às 21h, de forma presencial na Fundação Educacional Vicente Furlanetto (Inova Prudente). O candidato convocado deve apresentar foto 3x4 recente, cópia autenticada em cartório ou cópia dos originais, sendo dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; e título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral para brasileiros maiores de 18 anos;
Aos homens, será exigido ainda certificado que comprove estar em dia com o serviço militar para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.
Já ao candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar ou declaração contendo o detalhamento das séries cursadas e nomes das escolas, comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas no território nacional brasileiro.
O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já realizadas em outro curso superior deverá apresentar documentação referente à carga horária, ementa e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.
Serviço
Mais informações pelo telefone: (18) 3909-9110. A Fundação Inova está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700, no Jardim Itaipu.
As listas da classificação geral e da primeira chamada estão disponíveis no site: www.vestibular.univesp.br.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.