Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente vacina funcionários do comércio e de shoppings contra covid

Da Redação

Em 24/11/2021 às 16:25

VEM iniciou trabalho de orientação aos lojistas explicando a ação e solicitando a apresentação da carteirinha no dia da aplicação

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Em Presidente Prudente, uma nova ação será colocada em prática visando a vacinação contra a covid-19. De quinta-feira (25) a sábado (27), agentes de Saúde percorrerão todo o quadrilátero central e shoppings para a aplicação da dose adicional nos funcionários do comércio.

De acordo com a coordenadora técnica de Saúde da VEM, Vânia Maria Alves, a equipe adentrará em todos os pontos comerciais, não sendo necessário que os lojistas se desloquem. “É uma estratégia para aumentar a cobertura da dose de reforço, considerando que o público-alvo foi ampliado Plano Estadual de Imunização (PEI)”, explica.

Vale ressaltar que o atual público-alvo da PEI são pessoas acima de 18 anos, com imunização completa há cinco meses, ou seja, que tenham recebido a segunda dose ou o imunizante de dose única até o mês de junho.

O comércio central será contemplado com a vacinação itinerante nos dias 25 e 26, das 9h às 17h, e no dia 27, das 9h às 15h.

A equipe de profissionais percorrerá todo o quadrilátero, que compreende as Avenidas Brasil, Coronel José Soares Marcondes, Washington Luís e Manoel Goulart, incluindo todas as paralelas: Rua José Foz, Rua Major Felício Tarabay, Rua Siqueira Campos, Rua Joaquim Nabuco, Rua Rui Barbosa, Rua Barão do Rio Branco, Rua Tenente Nicolau Maffei e Rua Doutor Gurgel.

No sábado, dia 27, das 10h às 16h, as equipes também farão a vacinação itinerante em ambos os shoppings da cidade.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.